2009-02-27

Bom jogo

Bom jogo, agradável de ver, entre as duas melhores equipas do campeonato português, até à lesão de Carlos Martins. Só foi pena a postura do técnico José Mota, pelos vistos já na corrida para substituir o juju dentes podres no final da época. Desde reclamar quando o Lucílio não roubava a seu favor a apelar para que os seus jogadores ignorassem o fair play, a ser malcriado com o treinador do Glorioso, tudo valeu.. Pior que ele só os andrades da RTP, a torcerem claramente contra o Benfica, como é seu hábito e costume.

Muito mau, como de costume, o Lucílio. Diogo, o andrade emprestado, fez mergulho sobre mergulho, conseguiu um cartão amarelo para o Miguel Vítor num desses mergulhos, e não viu cartão nem sequer quando dominou a bola com a mão. Mau também o assistente que viu um inexistente fora de jogo em jogada de grande perigo de Cardozo.

E claro, mau os comentários da canalha andrade e afins, que de tão beneficiados que são sempre pelos apitadores e pelos jogadores adversários tentam inventar benefícios ao SLB num autogolo de um jogador que depois passou o tempo todo a dar cacetada impunemente...

PS: Esqueci de mencionar o momento mais imbecil do canalha Lucílio neste jogo - o cartão amarelo a Carlos Martins por este ter ousado entrar em campo quando assim foi ordenado pelo quarto árbitro. Nem os andrades da RTP conseguiram defender tamanha canalhisse.

2009-02-24

Será desta que acaba a impunidade?

O comité de controlo e disciplina da UEFA vai reapreciar o processo do grémio da fruta. Sabendo que qualquer condenação é pouco para quase 30 anos de corrupção, será que é desta que os andrades são finalmente punidos e ficam fora da liga dos campeões? Ou vai ser como ano passado, com o G14 a fazer valer o seu "peso"e a conseguir proteger os corruptos?

PS: Tem piada como o público censura comentários... Mas nada mais se esperava daquele pasquim.

2009-02-21

Olarápio

Depois da fraude de ontem, ficou claro que o título está definido, como de resto tem sido na maioria dos campeonatos destes 30 anos. E o olarápio lá está... Roca por expulsar no minuto 1, penalty por marcar a favod ro SLB (derrube do Aimar) ao minuto 9, este compensado com um possível penalty perdoado por mão do Maxi, e cartões amarelos só a jogadores do SLB na primeira parte. Alguém explica porque é que o lili ainda não foi expulso?

Palhaçada, como se temia..

No fim do jogo, parabéns ao Sporting. O SLB jogou mal, e pela segunda parte não mereceu ganhar, nem sequer empatar.

2009-02-20

Mesmo com o observador frutado

Mesmo com o observador frutado que no estádio do ladrão viu um penalty na jogada em que o Lucho não é derrubado, e não viu a simulação no penalty que deu o empate aos corruptos (deve ter sido o único a não ver que foi fita, pois o proença viu de certeza), o SLB é comprovadamente a equipa mais penalizada pelos douradinhos na liga. Claro que os palhaços do costume escrevem as atoardas habituais na caixa de comentários. Mas este ano é às claras. Se não fosse a escumalha corrupta, o SLB teria mais 10 pontos (e estou a oferecer 2 no jogo do Braga para os choradinhos que só vêm o golo em fora de jogo e não viram os fora de jogo mal marcados em jogadas de golo no mesmo jogo). E o grémio da fruta teria no mínimo menos 6 pontos. Já não há como esconder.

2009-02-19

Finalmente

2 meses depois do "rapto legal" ordenado pela impune dra. Mariana Caetano, que levou a que a Ana Filipa tenha sido entregue ao cobardolas que a abandonou antes de nascer, finalmente é estabelecido um regime de visitas. Claro que a mãe biológica tem direito a 3 visitas por mês e os pais só a uma. Claro que a vergonha para a pedo-psiquiatria vai "acompanhar" as visitas (provavelmente para verificar se a sua técnica de lavagem cerebral é tão eficiente como propalou no final de 2007). Outra coisa não seria de esperar dum tribunal que se interessa por tudo menos pela criança. Mas já é um começo.

2009-02-18

Mais do mesmo

Olarápio no osgas-SLB, o observador do roubo do estádio do ladrão a inventar um penalty sobre o lixo e a não ver o mergulho do lili (parece um certo blog de "limpeza" dos roubos), o grémio da fruta a "ganhar"um jogo com um penalty inventado, um golo com falta sobre o GR e um terceiro provavelmente em fora de jogo...

O Vincente olimpicamente reeleito sem oposição, depois da farsa olímpica e muito depois da perseguição vergonhosa a um atleta do SLB...

Sócrates do freeport e dos projectos feitos por outros, dos sobreiros e dos planos de pormenor urgentemente aprovados anos antes de serem sequer delineados, o do balofo secretário de estado anti-slb, com possivelmente o pior governo da última década, e no topo da popularidade... E eleito como grande líder que é com 96% dos votos dos seus camaradas de partido...

O Aníbal dos conselheiros de estado envolvidos nas negociatas do BPN, o mesmo cujos ministros tinham comprado sangue contaminado, casas com desconto, o mesmo que quis proibir o carnaval, que só diz banalidades, e só obsta às asneiras do governo em coisas banais para o comum dos mortais, no topo da popularidade...

Sou só eu ou o tuga gosta de ser roubado e gozado?

2009-02-13

Ainda se lembram?

Há quem ainda se lembre dum caso que começou com um fax, em que o corrompido foi considerado inocente da corrupção que os corruptores foram considerados culpados de terem efectuado. Na altura, o poderoso e famoso era o corrompido. E a justiça em Portugal ficou com um grande melão.

Agora, é um processo em que o corrompido confessou em tribunal, a testemunha comprovou os factos, mas primeiro o amigo do acusado, e agora os seus colegas de cartilha e de frequência no casino de espinho, arquivam.

Justiça? Em Portugal?

Já agora, continuem a votar nos mesmos. Façam-lhes esse favor. Não votem nos pequenos nem nos extremos, pois esses teriam razões para tentar mudar o sistema e varrer as salas do poder de todos aqueles que pertencem aos dois grandes e se banqueteiam alarvemente à custa do zé povinho. Votem nos mesmos de sempre - afinal, a eles convém-lhes manter tudo como está, não vão perder o lugar.

O último a sair que apague as luzes...

2009-02-12

Mais do mesmo

Depois de alguns dias em que não tive qualquer hipótese de escrever, e muito pouca vontade, já pouco mais há a dizer sobre o ROUBO descarado no estádio do ladrão que os blogs benfiquistas ainda não tenham escrito. Até já o andrade patrão da puta dama mor dos andrades escreveu no seu blog supostamente benfiquista a crónica mais delirante dos últimos anos, em que por muito pouco não acusa o SLB de ter feito tudo para ser roubado, branqueia as ajudas que o Braga teve na luz no jogo em que foi prejudicado num único lance, e vomita a maior desculpabilização da corrupção que fez desde que andou a cantar loas ao papa. Eu sei que o devia deixar na sua insignificância, mas o texto é tão delirante que só dá mesmo para rir. É cada vez mais óbvio o posicionamento do dito cujo a candidato andrade à liderança do SLB, e cada vez mais ridículas as suas crónicas.

Aproveitei também para visitar um blog doutro lobo disfarçado de cordeiro, um certo andrade que se diz benfiquista e pretende fazer uma contabilidade dos erros da arbitragem. Foi um fartote de rir, faziam meses que não via aquilo e o rapaz droga-se, no mínimo. Não é que viu penalties que nem os anormais do nojo viram? E não digo o mergulho do lili ou o do licho neste último jogo. O anormal inventa penalties pretensamente perdoados ao SLB ao ritmo de 2 ou 3 por jogo!

Mas tudo isto, escrever sobre estes vermes e esta campanha ridícula nos blogues, e sobre este roubo descarado nas antas, só por uma coisa - são sinais do desespero dos animais. É cada vez mais público e notório que o fcputas só lá vai com ajudas vergonhosas, tão vergonhosas que até os andrades do púbico já não as podem calar nas "crónicas" que vomitam, para grande irritação dos morcões de serviço. Daí toda esta campanha nos blogues (pois não nos podem comprar como compraram o reco e o cm ou o grupo lusomundo) para tentar espalhar falsas comparações, para atacar o Glorioso por se deixar roubar, para tentar esconder o que já não dá para calar. Para tentar abafar as vozes lúcidas no meio do ruído dos anormais contratados. E é por saber isso, por saber que mesmo que só uns poucos me leiam isso já irrita os vermes, por isso prometo continuar a escrever. Mesmo que a vontade seja muito pouca. Mas posso sempre fazer como a melga, picando-os... Se formos muitas melgas, a besta corrupta acabará por cair.

Quanto ao roubo no estádio do ladrão, à actuação nojenta da PSP, ou às desculpas dos avençados, já o antitripa ou o ndrangheta ou o vermelhovzky ou (todos os outros que não consigo citar agora) já se pronunciaram bem. Foi roubo, foi descarado, e foi nojento. Tal como nojentos são os andrades que agora andam a inventar desculpas para o mesmo.
 
origem