2009-04-14

Sem vergonha

Agora dizem que vão estar calados, mas ainda se queixam por o único gatuno condenado no apito dourado ter sido condenado. Vergonha? Que é isso para os responsáveis por 18 pontos ROUBADOS só esta época?


PS: Claro que os comentários ao post anterior foram sobre o fora de jogo com o Braga ou o penalty inexistente na taça da Liga. Para além de ignorarem que o golo das osgas na taça foi precedido de falta, ou que o Braga foi beneficiado de forma escandalosa o resto do jogo, mesmo com os 3 pontos do jogo do Braga seriam 15 (QUINZE!!!) pontos a mais que o SLB teria esta época se os palhaços do apito não fossem visitas habituais do capo mafioso.

1 comentário:

abidos disse...

As minhas contas sobre os Roubos também dão os 15 pontos, já descontando os pontos do Braga, e sem necessitar de ir 'buscar' os pontos do jogo da Luz com os Corruptos, nem do fora de jogo na Trofa...!!!

Agora à outra evidência esclarecedora, esta época já anularam MAL, 4 golos ao Benfica, nesses jogos perdemos 9 pontos, com esses 9 pontos neste momento estávamos à frente do Campeonato!!!
(Matosinhos, Setúbal, Nacional, Académica)

 
origem