2008-10-21

Promiscuidades

Em Itália, também só se conseguiu prender os mafiosos quando deixaram de ser os juízes locais a julgarem, e passaram a existir equipas especiais de juízes e investigadores para levar os criminosos perante a justiça. Aqui, só houve uma equipa da judiciária que tudo fez para investigar (e por isso foi desmembrada), uma procuradora com coragem para reabrir os processos arquivados por frequentadores das galas do ladrão de ouro, e finalmente esses mesmos convidados especiais do papa para de novo arquivarem os processos contra todas as provas. Falhou a última fase. E obviamente, num governo onde pontifica o sr dias, convidado especial para as inaugurações da famiglia, nunca nada será feito para que a corrupção seja investigada.
Sabem uma coisa? Que se foda. Vou-me embora deste país de opereta, e espero que seja para não voltar. Estou farto desta mafiosice, desta corrupção que sobrevive mesmo à vista de todos e que todos fingem ignorar. Desde jogadores que ficam carecas aos 30 anos a àrbitros que ignoram guarda-redes que defendem com as mãos fora da área e anulam auto-golos por pretenso fora de jogo, jornaleiros contratados para atacar o Glorioso e defender e enaltecer os jogadores e equipas medíocres do grémio da fruta.
Que se fodam todos. Vou-me embora desta estrumeira à beira mar esquecida. O último a sair que apague a luz.

2008-10-06

Olarápio

Até agora, um penalty por marcar (no lance do golo), um golo mal anulado por pretensa falta sobre o GR do Leixões, e dois vermelhos por mostrar pelas entradas sobre Reyes e Di Maria. E só vão 60 minutos. E sem falar nas faltas inventadas cada vez que um jogador do Leixões se deixa cair ou finge e depois não salta à bola para que o defesa caia sobre ele...

E aos 88 minutos, Wesley, que já tinha feito faltas suficientes para ser expulso 2 vezes, empurra Yebda e marca de seguida. Grande Olarápio, que conseguiste roubar o Glorioso mais uma vez.


PS: os anormais da RTP mais uma vez mal falam das faltas marcadas sobre os jogadores do SLB, mas vêm penalty (bastante duvidoso) aos 84 minutos por falta de Yebda. Só não vêm o penalty claro aos 80 minutos quando o Nuno Gomes é derrubado na área.

2008-10-05

SLB-Nápoles

Nesta altura, pouco mais há que dizer - foi um jogão. Temos equipa, como já se tinha visto contra o Sporting. O Nápoles fez do pior anti-jogo já visto, e nem mesmo assim se salvou. O Glorioso mostrou-lhes como se faz. Só é pena o Nuno ter falhado o terceiro golo, mas dois a zero já foi muito bom.

PS: Vi agora alguns pedaços do jogo entre o Sporting e o grémio da fruta. Lucílio completamente sem vergonha, tudo deixou fazer aos andrades. O bruto alves fez mais uma agressão para vermelho directo, e foi marcada falta contra o Sporting. Querem uma aposta que nem sumaríssimo vai ter?
 
origem