2008-08-31

Katso, pede desculpa

O grande responsável pelo empate? Katsouranis. O Jorge Sousa, igual a si mesmo, não marcou o penalty sobre Di Maria aos 31 minutos e fingiu não ver a agressão a Cardoso (creio que do Burro Alves) na mesma jogada em que o Katso depois vê desnecessariamente o segundo cartão amarelo. No estádio só o árbitro não terá visto, na SporTV suponho que nem tenham mostrado imagens da agressão. Influenciou o resultado, mas mesmo assim... O SLB podia ter ganho, tal o domínio no início da segunda parte, que após o golo se intensificou.

Mas Katsouranis ou já assinou pelos andrades, como em tempos o Maniche, ou é imbecil. Agarra o Lucho sabendo que ele se vai deixar cair para dentro da área e o boi preto vai marcar penalty, e faz aquela falta que obriga o Benfica a jogar mais de meia hora com dez contra 14. No mínimo deverá pedir desculpa aos adeptos. Até percebo a frustração por Jorge Sousa mais uma vez não ter visto uma agressão e permitido o contra-ataque dos andrades, mas já devia calcular que o douradinho não ia deixar passar esta oportunidade de mostrar cartão vermelho a um jogador do SLB.

PS: Esqueci-me da entrada para cartão vermelho do traidor sobre Quim, que o douradinho mais uma vez perdoou mostrando apenas amarelo. Apenas mais um dos "erros" do mais bem classificado corrupto da época passada.

2008-08-25

Os merdia na época 2008/2009

Começou cedo a campanha de controle e manipulação dos merdia. Está já controlado o último (se conhecerem algum ainda independente da máfia, avisem) jornal online que ainda tinha crónicas minimamente decentes sobre futebol, e que até permitia comentários decentes, o CM. No jornal onde Rui Cartaxana ainda era publicado, agora está um "pato" analfabeto chamado Luís Sobral a escrevinhar sobre o Glorioso, vomitando asneiras como considerar a roubalheira do Xistra uma "arbitragem sem casos". A caixa de comentários passou a ser a mesma treta do Nojo e do menosFutebol - pseudo adeptos do SLB a dizer mal da equipa, e retardados com tendências grandiloquentes a delirar com pretensos benefícios passados obtidos pelo Glorioso, que só mesmo na imaginação do grunho andrade mais retardado é que alguma vez terão existido. Qualquer comentário que ouse questionar a versão oficial da máfia é censurado. Era de esperar, de um jornal do grupo do recoreco, mas fica alguma pena de ver descredibilizado de vez o mundo de jornais online, no que respeita ao futebol. E fica ainda mais explícito o poder dos corruptos neste país.

PS: É pena que um jornal que vive de manchetes fosse dos últimos a ter espinha dorsal. Mas é o retrato do país que temos.

PPS: Um funcionário andrade, Jorge de Sousa de seu nome, vai apitar na visita dos corruptos à Catedral. Quantos pontos é que ele nos roubou ano passado? Em quantos jogos já nos prejudicou?

Volta de férias - Xistra rouba como se esperava

Dois penalties claros por marcar a favor do Glorioso, um golo irregular (jogo perigoso sobre Quim) de Semedo mal validado, e assim o gatuno do apito rouba dois pontos ao SBL, como se esperava. Desde a infame actuação de Isidoro Duarte no jogo de abertura de época frente ao Varzim que este tipo de palhaçada se tem tornado habitual, tudo vale para que o SLB comece a época com menos pontos que os principais adversários.
Entretanto, tivemos os Jogos Olímpicos, nos quais o SLB ganhou três medalhas e Portugal duas, e uma osga nojenta voltou a demonstrar que não sabe quando se deve demitir, dizendo primeiro que não se recandidata e depois tentando aproveitar-se de novo dos êxitos dos atletas do Glorioso para manter o lugar.
Quanto às férias, foram boas, obrigado. Já de volta a Portugal acabei por visitar esta semana uma praia da linha, coisa que não fazia à mais de vinte anos, e fiquei bem impressionado com a recuperação da mesma desde então. É impressionante como ainda se vêm camarões, peixinhos, mexilhões, lapas, ouriços, etc., isto apesar dos imbecis e da sua entusiástica descendência que percorrem as poças nas rochas a apanhar camarões e peixes menores que a cabeça de um dedo, ou a apanhar mexilhões e lapas sem o menor senso. Infelizmente, o tuga continua o mesmo bárbaro.

2008-08-02

Mesquinhez

De início até parecia boa ideia, mas depois de ver aquela conferência de imprensa na qual a principal razão avançada para criar 3 pontes novas era impedir a ida de fundos comunitários para Lisboa, verifiquei que os autarcas de Gaia continuam iguais a si próprios. Provincianos, de vistas curtas, e com um complexo de inferioridade do tamanho do mundo.

Fazer obras públicas apenas para que o dinheiro não vá para Lisboa?
 
origem