2008-06-30

Artur Coimbra Ribeiro

Um nome a recordar. Como se esperava, este IMPUNE juiz de Palermo, perdão, do Porto, mandou o Capo em liberdade. Não que ele esteja inocente - mas apenas decidiu, contra as opiniões dos constitucionalistas, que as escutas não poderiam servir de prova. É o descalabro completo. Vergonha? Honradez? Será que este sr tem alguma noção do que isso é?

Finalmente descobri para que servem os tribunais em Portugal

Para mandar calar quem denuncie os corruptos e os criminosos, claro!

2008-06-29

Parabéns Espanha!

Ganhou a selecção que melhor jogou neste europeu, derrotando uma selecção oportunista, sem brilho, e que muito deveu às ajudas da arbitragem para chegar a esta final. Claro que os ridículos comentadores portugueses ainda viram benefícios à Espanha - só não sei se foi o penalty claro perdoado à Alemanha, o cartão vermelho perdoado ao guarda-redes alemão, os cartões amarelos a Torres e a Casilhas, o fechar de olhos às faltas sobre Torres (isolado à entrada da àrea alemã), as várias reclamações dos jogadores alemães, não sei. Só se foi ter marcado falta quando Gomez derruba Villa dentro da área espanhola.

Mas a selecção Espanhola foi superior a tudo, arbitragens vergonhosas, entradas faltosas, tudo. Deu um show de bola, mostrou aos alemães como se deve jogar, e mereceu completamente este título.

Parabéns Espanha!

PS: O manitas de trapo perdeu hoje um dos seus títulos mais famosos - o único guarda redes europeu a defender fora da área impunemente! Lehmann entrou para o clube hoje, com o árbitro italiano a perdoar o cartão vermelho...

2008-06-22

PSP, merdia e impunidade

A PSP carrega sobre adeptos do Glorioso durante mais um roubo no estádio da Luz. Os mérdia? Entrevistam o macaco, e falam num veículo de transporte de animais que ardeu no exterior do estádio. Sem provas, acusam os adeptos do SLB de o terem incendiado.
No jogo anterior, no curral de fanzeres, os animais tinham agredido jogadores e adeptos do Glorioso à bomba, durante mais um roubo. Foi em directo. PSP? Mérdia?

E depois estranham as pessoas fartarem-se...

PS: Cebola, vais bem. Vais como foi o Caniche antes de ti, e alguns outros que não tinham lugar num clube honesto. Vais para o meio dos teus pares. Fica bem, desejo-te uma campanha ao nível da do Shokota.

2008-06-21

Era de esperar

Só é pena no autocarro não estar nenhum responsável andrade. Depois de mais um ROUBO escandaloso, a PSP e a polícia de choque (aqueles que não se vêm em Gondomar quando os jogos são decididos à bomba) interviu para proteger os criminosos da fúria daqueles que se viram mais uma vez roubados. 7 campeonatos seguidos no hóquei decididos na fraude, no terror e na roubalheira - até que um autocarro queimado é pouco. Que continue a impunidade, e o risco de os confrontos aumentarem aumentará também.

Eu já tinha avisado aqui. Se a justiça cair a rua, a culpa é daqueles que sempre impediram a sua aplicação e protegeram os corruptos.

Agora mais a frio

Que tristeza de defesa. Não sei se foi do seleccionador, se os jogadores, mas quem sofre três golos assim (mesmo que um seja em falta) não tem hipóteses. E eu até gostei de ver o Pepe jogar, a estadia no Real Madrid fez-lhe bem, já não é só agressão e cacetada. Até o Bruno Alves conseguiu jogar um jogo sem pontapear ninguém e sem ser expulso! E o Deco nem parecia o Deco da selecção! Falhou passes, é verdade, mas até mostrou algum jogo! Só que, nos momentos cruciais, todos falharam. E assim...

2008-06-19

Era claro o recado

O árbitro sueco já o tinha demonstrado no primeiro jogo que apitou neste Euro - a sua função era tentar evitar a todo o custo que os finalistas do último campeonato da europa chegassem sequer às meias-finais deste. E desde o penalty por marcar ao golo em falta, passando pelos cartões amarelos aos nossos jogadores por faltas banais e os mesmos cartões perdoados aos alemães por verdadeiras agressões, valeu tudo. Scolari também deu uma ajudinha, retirando o jogador mais inconformado (Nuno Gomes) na altura em que mais precisávamos dele. Assim, mesmo com o golo a 3 minutos do final, a equipa já não teve a garra e o discernimento para marcar o tento do empate. E finalmente Ricardo, a completa nulidade a sair fora de postes. Que pena o Quim ter-se lesionado...

Mas ficou contente a UEFA, passaram os alemães, com maior público e maior poder de compra, os incómodos Portugueses sairam como tinham já saído os Gregos, e pode ser que assim passe despercebido a actuação da UEFA relativamente aos portugueses e à corrupção que impera no seu futebol. Pelo menos já não está a selecção a lembrar a todos qual é o tal país em que se compram campeonatos à 26 anos e que o único castigo são seis pontos retirados (ou não, conforme dá mais jeito aos mafiosos).

Porque não?

Afinal, se o oliveira burro deu cabo da selecção do Humberto Coelho, porque não poderá o "mau hálito" estragar esta selecção do Jorge Mendes^H^H^H^H^H^H Scolari?

2008-06-16

A ser verdade

É muito grave. Há um directamente culpado, dá pelo nome de João Leal, e comprovadamente mentiu à UEFA, para proteger o grémio da fruta. Se não for expulso imediatamente da federação, se não for preso, julgado e condenado ou se em alternativa não denunciar os seus corruptores, não estará na altura de publicar morada, números de telefone, endereços email, etc. para que os homens honestos deste país lhe digam o que pensam das suas trafulhices? É que já chega da impunidade desta escumalha.

2008-06-14

Completamente de acordo

Aliás, seguindo este raciocínio do Aníbal, acabe-se já com a democracia, pois arriscamos a tê-lo como presidente ou ter o Sócrates como primeiro ministro ou o andrade-a-dias como secretário de estado...

Isto já passou muito a falta de vergonha. Já nem à bengalada lá vai.

Inferioridades

De facto não entendo alguns andrades. Deve ser muito triste ser tão infeliz, tão inseguro das suas capacidades e do seu clube, que só se afirmam através da fraude e da corrupção. Saber que é tão improvável conseguirem ganhar algo de forma limpa que festejam o afundar da FPF na lama da corrupção onde já a liga estão mergulhada à muito. Sentir que são tão merdosos que mentir é algo considerado normal. Serem tão frustrados que festejam um "tri-campeonato" sem qualquer valor, obtido mais uma vez graças a ajudas inqualificáveis da arbitragem e da liga. Defenderem animais como Bruno Alves, talvez por ser da mesma estirpe que estes adeptos. Terem como ídolo alguém que finalmente e incompreensivelmente chegou a comendador, mas que sempre será famoso para os adeptos dos outros clubes (por mais que editem e censurem as biografias online) como o "manitas de trapo", o "enterra-selecções", o tal que tira bolas de dentro da baliza, defende fora da área, deixa entrar frangos monumentais para depois serem anulados pelos corrompidos. Ser tão invejoso de um clube honesto e com um historial de verdadeiras vitórias que apregoam uma vitória da corrupção como sendo uma derrota do Glorioso, e nem sequer percebem que isso é verdade. Ser tão temeroso e obediente à famiglia que se censura todos os comentários nos jornais, se despede os poucos jornalistas com coragem, se cria um clima de mentira e fraude nos media para fingir que ainda há quem acredite que tem merecimento o que cada vez mais se sabe que é fraude.
Já não percebo é se é só inferioridade se é mais uma prova que os Cro Magnon e os Neanderthal se miscigenaram em Portugal, mais concretamente numa área em volta da baía do Douro. Pelo menos os comentários e o raciocínio de alguns "eminentes" adeptos andrades tudo apontam nesse sentido. Mas também o comportamento canalha e cobarde do governo, da FPF e de todos aqueles que tinham a obrigação de fazer respeitar o estado de direito tal indicia. Porque quando se permite a uma advogada andrade ignorar a lei e continuar impune a proteger o clube do mano, quando se permite a esta famiglia continuar impune a dominar jornais, polícia e tribunais, quando um membro do governo fica famoso por "fechar os olhos" aos casos de corrupção e por ser membro activo da famiglia, campeão da perseguição a atletas do Glorioso, quando um presidente da república condecora representantes da famiglia, quando fica impune a mentira e o voltar atrás nas decisões para proteger a famiglia, qual é o recado que estão a dar aos cidadãos honestos? Que não vale a pena ser honesto? Que se queremos justiça tem que ser pelas nossas mãos? Será que quem tem o poder neste momento tem consciência disso, ou sofre da mesma doença do comum adepto andrade? Será que não vêm que a continuar assim, as bombas que os andrades usam para "ganhar" campeonatos de hóquei, para matar testemunhas perigosas, as armas de fogo com que diferentes ramos da famiglia se matam, tudo isto pode um dia virar-se contra eles? Ou nem sequer se preocupam com isso, tão seguros estão da sua impunidade, do alto da sua cegueira neanderthal?

2008-06-13

Vergonha, tristeza, raiva

O representante da FPF foi mentir à UEFA para defender o clube da fruta. Disse não saber se a decisão tinha transitado em julgado ou não. Mas mesmo assim não foi suficiente para "salvar" os criminosos. Foi sim para atrapalhar a preparação da próxima época por parte do SLB e do Guimarães. Assim mostrou o sabujo a quem deve obediência. Estranhamente (ou talvez não), os jornaleiros de serviço escondem a argumentação da UEFA, e escondem que o grémio da fruta apenas ganhou um adiamento. Não está no sorteio.
Vergonha de ser do mesmo país que esta gentalha que só ganha na corrupção e ainda acusam os outros daquilo que está mais que provado que vêm fazendo nestes 26 anos.
Tristeza de ter a mesma nacionalidade que estes retardados que rejubilam em o seu capo mafioso ter conseguido adiar a justiça de novo.
Raiva com aqueles que tinham obrigação de acabar com o império da fraude e da corrupção e assobiam para o lado.

Merda de país, nunca mais vem outro terramoto que arrase isto!

E lá se vai o Filipão

Que timing mais estranho... Quando finalmente temos uma selecção a começar a jogar em equipa (algo que não se via desde os tempos do Humberto Coelho), e quando até os caceteiros jogam futebol, vem a público que o seleccionador já assinou pelo clube do Abramovich? Ou a ideia é sabotar a carreira da selecção, ou não percebo. Bastava esperar 15 dias e não teria qualquer impacto neste campeonato da Europa.
E entretanto, o Madail ainda tão interessado em proteger o grémio da fruta que viu mais esta passar-lhe ao lado... Se tivesse um pingo de integridade, já se tinha demitido à muito. Ele e o cromo que recusa demitir a irmã do Fernando Couto, a funcionária andrade mais sem vergonha dos últimos tempos. E depois a Carolina é que era alternadeira...

2008-06-04

Cabeça de abóbora mostra a quem obedece

Ainda se lembram como este se encheu de dinheiro à custa do Glorioso? E como arruinou uma equipa campeã? Pois é, hoje assumiu-se como corrupto e cúmplice dos corruptos. E o discurso é tão mau como o do mais fanático dos pobres deficientes dos fanáticos andrades que ainda vêm com o discurso das "vitórias" do grémio da fruta como se alguma delas fosse merecida.

Misero e nojento rastejante invertebrado...

É pouco, muito pouco

A agremiação criminosa teve um castigo ligeiro - um simples ano de suspensão. Convenhamos que para 26 anos de fraude e crime é muito pouco. Pior ainda se os rumores já são que o sr. Mortágua vai fazer o possível para que os corruptos nem sequer cumpram a pena. Mas serve pelo menos para uma coisa - para comprovar aquilo que todos os adeptos minimamente informados já sabiam; que nenhum dos "títulos" comprados pelo fcp estes 26 anos tem valor. Seja no futebol, seja no stick-morteiro (também conhecido por hóquei em patins quando envolve equipas civilizadas), seja em que modalidade for. Todos esse títulos adquiridos durante a presidência do capo flatulento estão para sempre marcados pela corrupção. E isso podem os mais fanáticos adeptos do porto, os seus cúmplices e apaniguados teimar que nada vai apagar este facto - são corruptos, e como tal foram condenados.
Foi pouco, muito pouco - mas já é algo.
 
origem