2008-04-23

A liga manda-o calar

O medo é muito. Que terá ele contado na segunda-feira que os corruptos agora o mandam calar?
E ainda há quem alinhe nas jogadas dos criminosos e convoque manifestações e afins...

Como o CM agora tem o hábito de mudar conteúdos e invalidar links, aqui fica a transcrição da notícia:

Por 15 dias
Luís Filipe Vieira suspenso
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi esta quarta-feira punido com 15 dias de suspensão e uma multa de 750 euros, devido às declarações na inauguração da casa do Benfica de Alcochete.


As declarações do líder ‘encarnado’ foram proferidas a 27 de Janeiro, um dia depois da vitória do Benfica frente ao V. de Guimarães (3-1). “Neste momento, alguns senhores que estão a apitar perderam a vergonha toda. É descaramento a mais. O que fizeram ontem ao Rui Costa é um autêntico atentado ao futebol. E o que fizeram ao David Luiz é vergonhoso”, disse.
Filipe Vieira referia-se a uma falta sofrida por Rui Costa, assinalada contra o Benfica, e ao facto do árbitro João Ferreira não ter autorizado a substituição de David Luiz, que e encontrava lesionado.
A suspensão impede o presidente ‘encarnado’ de estar no banco de suplentes, estar presente em Assembleias Gerais ou reuniões da Direcção da Liga de Clubes, ou de dar entrevistas e ter intervenções junto da comunicação social, na qualidade de dirigente desportivo.
Contudo, a Lisa ressalva que “a suspensão desportiva não inabilita o dirigente para a prática e celebração dos actos e negócios da vida interna ou externa do clube ou sociedade desportivas que decorram do exercício das funções de gestão, representação e fiscalização”.

2008-04-19

Manifestação

Estou contra. E não creio que possa expor tão bem as minhas razões como o fez o Lúcifer aqui e aqui, ou o antitripa aqui.
Por isso, se querem manifestar-se, manifestem-se assim.

2008-04-16

Vergonha é ganhar assim

6 minutos - Liedson derruba Petit junto à área do SLB, o boi preto inventa falta para os lagartos.
8 minutos - Rui Patrício derruba Di Maria dentro da área do sporting, cartão amarelo para Di Maria, os anormais da SIC festejam.
14 minutos - Liedson puxa Leo, fiscal manda seguir e Liedson remata à malha lateral.
37 minutos - Tonel impede Luisão de cabecear nas melhores condições dentro da área na marcação de um canto - mais um penalty por marcar.
44 minutos - Golo mal anulado por pretenso fora de jogo de Di Maria.
50 minutos - Tonel agride Di Maria com um estalo, e não vê cartão.
53 minutos - Nuno Gomes é derrubado por Tonel junto à área dos lagartos, mais uma vez passa em claro.
56 minutos - cartão amarelo a Luisão por fita de Liedson.
57 minutos - Maxi Pereira é derrubado em falta clara, o boi preto como de costume ignora, e no seguimento Moutinho mergulha junto a Rodriguez e este vê cartão amarelo.
70 minutos - boi preto esquece o cartão amarelo ao Derlei mais uma vez.
74 minutos - Quim carregado pelas costas quando se prepara para repor a bola, boi preto manda seguir.
77 minutos - Miguel Veloso mergulha, boi preto inventa cartão amarelo a Nuno Gomes
80 minutos - Falta de Tonel sobre Nuno Gomes em posição frontal junto à área das osgas, boi preto finge que não é nada.
92 minutos - falta de Miguel Veloso sobre atacante do SLB, no contra-ataque surge o quinto golo.

Como eu dizia, perder assim não é vergonha nenhuma, é vergonha é "ganhar" assim. Se formos ver só os dois penalties e o golo mal anulado, na primeira parte tinha ficado 5-0 e nunca as osgas teriam recuperado. Se juntarmos a isso as faltas e faltinhas inventadas a favor das osgas e as faltas perdoadas a estes que serviram para encostar o Glorioso à sua área no início da segunda parte, fica claro como é que a pior equipa chegou ao final do jogo com mais golos marcados.
E, já agora, ficou percebido porque é que foi nomeado um árbitro do Porto, Jorge Sousa de seu nome?

Taça

Hoje o Glorioso tem uma obrigação - ganhar. Não para salvar uma má época - mas porque em situações normais, uma exibição como a do fim de semana contra a Académica acontece uma vez numa década. E não é para salvar uma má época, porque, mais uma vez, quem destruiu esta época foram os roubos desenvergonhados dos funcionários andrades. Basta lembrar que estes últimos 7 pontos perdidos no campeonato, 3 foram essa estranha exibição este fim de semana, e 4 foram ROUBOS claros. Basta lembrar os 4 pontos roubados frente ao Leixões... Etc. Portanto, o Glorioso estar em 4o. lugar nesta altura não é vergonha nenhuma. Vergonha era estar em primeiro como está o grémio da fruta. Vergonha era estar na final da taça com uma agressão perdoada nos minutos iniciais, um penalty ao minuto 30, e vários jogadores adversários a fazerem tudo para perder. Isso sim é vergonha.

Assim, vamos ao wc com a obrigação de ganhar - se perdermos não é vergonha, mas contra uma equipa que prefere migalhas a lutar pela transparência e contra a corrupção, o SLB tem obrigação de dar tudo. E creio que é isso que vai acontecer. Força!

2008-04-13

Irregularidades

O segundo golo do grémio da fruta frente ao Setúbal é mais uma fraude - o Mariano domina a bola com a mão. Alguém ainda mantém conta quantos foram este ano? Já não sei se 11, se 12, mais o penalty inventado frente ao Belenenses. Os vitós marcam golo no seguimento de um fora-de-jogo. E continua o campeonato da corrupção.

2008-04-11

Parabéns à Briosa

Jogaram bem, mostraram raça, e venceram o Glorioso. Parabéns!


E, já agora, parabéns às osgas e aos andrades Hoje puderam fazer a festa de ver pela primeira vez esta época o SLB ser derrotado justamente - e já sabemos que para vocês, melhor que "ganharem" os vossos clubezecos, é ver o SLB a perder. Portanto, aproveitem, que mesmo com a falta de moral com que anda a equipa, estes jogos em que o SLB merece perder continuam a ser raros.

2008-04-09

A explicação é suficiente?

Joaquim Campos (ex-árbitro e colunista Record) responde
CONSULTÓRIO TÉCNICO RECORD




– Gostaria de saber se a entrada de pé em riste dentro da área é penálti, como o lance entre o Mateus e o Léo no último Boavista-Benfica?
RUI HUMBERTO SANTOS

– O pé em riste (acção de jogo perigoso), seja em que lugar se verifique no terreno de jogo (dentro ou fora da grande área), é sempre punido com a marcação de um livre indirecto.


Querem uma aposta que mesmo com as imagens abaixo e esta explicação (acrescentando como fez o anónimo no comentário que "pé em riste COM CONTACTO é livre DIRECTO") os andrades e algumas osgas ainda vão teimar que não foi penalty?

Porque já chega

2008-04-08

E que tal não ir ao estádio das putas?

Se isto acontecer, depois dos CRIMINOSOS do Lucho, do Lisandro, do Quaresma e principalmente do Burro Alves terem ficado impunes, o mínimo seria o SLB não comparecer no estádio do cabrão e tornar bem claro por quê a sua não comparência. Já chega de 30 anos de corrupção punida com simples 6 pontos de castigo, já chega de badochas sem vergonha a perseguir jogadores do SLB e a fechar os olhos a tudo o resto, já chega de aturar os três ou quatro adeptos do grémio das flores todos inchados como se tivessem ganho algo. Mesmo se estes merdosos não castiguem o Rui Costa, o Glorioso não deveria ir sujar os pés aquele antro de putas e corruptos.

PS: no artigo que indico é impressionante a quantidade de merda que se espalha pelos comentários. Aqueles andrades são todos cegos ou acham que somos nós?

2008-04-07

Só tenho pena de uma coisa

Que a bófia que tem tanto medo dos andrades tenha tido tanta pressa a proteger aquele gatuno de merda, aquele corrupto, aquele FDP do Lucílio. Pelo menos um par de estalos naquela fuça que ofereceu dois pontos ao grémio da fruta a semana passada para roubar outros dois ao Glorioso esta semana.

Os vídeos são do NSalta, via Mar Vermelho:

Como é possível não ver dois penalties na mesma jogada e corte com a mão?



E já agora, como é que não se vê a falta escandalosa do Marcelão sobre o Rodriguez?



Há um lance que não tenho imagens, em que o Nelson tem a mão no ar a reclamar fora de jogo claro de um jogador do Boavista (creio que o Mateus) e corta a bola, mas a jogada já deveria estar interrompida por fora de jogo. Esse poderia ser o único erro a nosso favor, mas mesmo assim não equilibra os 4 (QUATRO) penalties por marcar.

E, já agora, como é possível a bosta de clube dos vitós ter visto também um golo anulado e um penalty perdoado para poder ganhar ao Paços? Será que isto só lá vai mesmo a mal?

2008-04-03

2008-04-01

Se isto não é peta de 1o. de Abril

Então não há mesmo vergonha nenhuma. Em vez de duas descidas de divisão querem penalizar os corruptos em apenas 6 pontos? Agora deu para perceber porque é que este ano os roubos foram tantos e tão descarados!

Repito, se a notícia não é mentira de primeiro de Abril, é o mesmo que dizer que se queremos justiça, tem que ser feita pelas nossas próprias mãos.
 
origem