2006-11-05

Mais uns casos, e o Coroado a ladrar

Vamos a ver o que se fez este fim de semana. Apesar das vitórias dos 3 grandes e do FCP B serem todas elas aparentemente indiscutíveis, houve casos em todos os jogos:
Belenenses-Leiria - penalty por marcar sobre Manoel aos 75 minutos, arbitro dá lei da vantagem (!).
SLB-Beira-mar:
Golo bem anulado por fora de jogo de Nuno Gomes. Fica por mostrar o cartão vermelho a Torrão, que entra de forma violenta sobre Miguelito. O Coroado ainda viu esta agressão, mas andou a ladrar foi sobre uma entrada perigosa do Petit - que no entanto retira o pé para não lesionar o adversário. Mesmo assim, quanto a mim deveria ter tido amarelo, embora tenha havido bem pior nos outros jogos. E falando do Petit, ficou um penalty por marcar por mão na bola quando de um livre marcado por este.
FCP-Setúbal - No lance do primeiro golo, Postiga encontra-se em fora de jogo e atrapalha Nelson, saltando na frente deste e tentado cabecear a bola. Bruno Alves agride não vê vermelho. Quaresma tenta agredir de novo e nem falta é marcada. O habitual. Entretanto, do lado do Setúbal deveria ter sido expulso o Bruno Ribeiro, também por entrada violenta.
SCP- Braga
Yannick Djaló deveria ser expulso pela agressão a Paulo Santos. A bola estava já bem longe quando o jogador do CP aponta os pitons à perna do jogador do Braga. O terceiro golo é extremamente duvidoso, mais parece um "autogolo" do àrbitro. E foras-de-jogo ao ataque do Braga, foi um fartote, mas isso "é futebol!". No total, um exemplo de como ganhar um jogo 3-0 sem marcar um único golo!
"Colossificação"
FCP - +5
SCP - -1
SLB - -3
Leiria - +5
Erros graves a favor/Contra:
FCP - 8/1
SCP - 3/2
SLB - 1/19
Leiria - 9/0

As diferenças nas entradas do Petit e do Yannick são bem visíveis no Mágico SLB.

1 comentário:

AT1971 disse...

concordo plenamente jbs.

 
origem